21 de março de 2012

Atualização Pes6 Option file 21/03/2012

Atualizações na Option File e com times Novos na Liga A.
 Instalação: Mover para pasta C:\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 e substituir por  esse]

Instalação: Colar em \Kitserver\dat\0_TEXT\

Instalação: Colar em \Kitserver\GDB\uni\
Breve Postarei os Uni completos 

18 comentários:

  1. Tem o SANTA CRUZ????

    ResponderExcluir
  2. pq?? q q tem, a 3° tem times com mais histórias q alguns da série A,
    Paysandu,Santa Cruz,Fortaleza, ja foram grandes times,agora tão em má faze, mas espero q subam pra 1 ° divizão,pois eles tem torcidas maravilhozas q da inveja pra qualquer torcedor...

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se vc não fez vídeo aula mostrado como atualizar o pes6 para o pes12 cara faz ai pq eu não to entendendo nada do que vc coloco la quando o kara vai baixar as atualizações.

    ResponderExcluir
  4. é mesmo o santa cruz, fortaleza ja foi um dos melhores do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk fortaleza , paysandu sim fizeram qual a historia do santa cruz ????...

      Excluir
  5. A explicação de como colar no text_0 nao existe. Como fazer?

    ResponderExcluir
  6. nao tem uniformes, os brasileiros ainda estao com uniformes dos times franceses.

    ResponderExcluir
  7. paysandu desses 3 tem mais história esse meresse subir pra A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o paysandu com a sua imenssssa torcida e sua imensaaaaa história n deveria nem estar lá em baixo deveria ficar é na A.

      Excluir
  8. affz santa cruz veih kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. torcedores com menos de 30 anos nuncam vão entender que times de grandes torcidas podem estar na divisão que for nunca vão desaparecer, principalmente esse povo sul/sudeste que descrimina o norte/nordeste, ou seja o próprio povo. Todo mundo que edita PES tem que colocar de primeira os clubes brasileiros com as maiores torcidas.

    ResponderExcluir
  10. Sou torcedor do SPORT RECIFE mas admito que a torcida do Santa Cruz é foda coloca 60 mil no arrudão só bastando o time motivar só um pouco sua torcida. Paysandu, Remo, Ceará, Fortaleza, Bahia, Sport todos esses são equipes antigas e de grandes torcidas, por isso merece respeito em qualquer PES.

    ResponderExcluir
  11. paysandu pra mim sobe pra B esse ano junto com santa e fortaleza...
    o paysandu ja sofreu de mais kkk 6 ano já na série C ja ta merecendo voltar pro auje do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir